Logo Mitchell Pereira Costa Vertical Colorida
Logo Mitchell Pereira Costa Horizontal

Mudar de idioma

Rio de Janeiro
(21) 2533-4777

São Paulo
(11) 3898-8282

Pro Bono

MPC Advogados

MPC Advogados - Sobre a Política Pro Bono

Consciente do necessário compromisso social, o Programa Pro Bono e de Responsabilidade Social é um projeto diretamente relacionado ao nosso posicionamento no mercado e na comunidade, e pretende representar significativa contribuição à sociedade em que estamos inseridos, através do envolvimento de toda a equipe do escritório em torno de objetivos comuns e solidários.

O Mitchell & Pereira da Costa Advogados Associados tem estado envolvido em diversas atividades Pro Bono, através da prestação de serviços jurídicos a diferentes instituições e organizações que desenvolvam projetos sociais, culturais ou educacionais relevantes com pessoas e áreas desfavorecidas ou marginalizadas.

Desde 2006, temos cumprindo nosso compromisso com a comunidade carioca através da prestação de serviços jurídicos Pro Bono, disponibilizando, desta forma, assistência institucional com foco na contribuição para um melhor acesso à justiça e a serviços jurídicos de qualidade àqueles que não têm condições de suportar os custos necessários ou às organizações que têm por missão o desenvolvimento de projetos sustentáveis e socialmente relevantes.

A Mitchell & Pereira da Costa Advogados Associados não mede esforços para institucionalizar um projeto consistente de solidariedade comunitária e social, representado pela adoção de uma Política Pro Bono e de Responsabilidade Social, no âmbito da qual é estabelecido um orçamento anual composto por um significativo número mínimo de horas a serem despendidas pelos profissionais do escritório em atividades Pro Bono e de Responsabilidade Social, gerenciadas pelo Comitê Pro Bono Mitchell & Pereira da Costa Advogados Associados, responsável pela definição e execução dos Programas Pro Bono e de Responsabilidade Social.

Erro 404.
O nosso site utiliza Cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Proteção de Dados